Início Pindamonhangaba Fundo Social de Pinda inicia arrecadação de brinquedos para o Dia das...

Fundo Social de Pinda inicia arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Fundo Social de Solidariedade (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade inicia, na terça-feira (13), uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado, para serem doados às crianças carentes do município em outubro, comemorando o dia da Criança.

Com o tema “Brinquedo doado, sorriso renovado”, a campanha terá pontos de coleta na sede do Fundo Social de Solidariedade (rua Deputado Claro César, 53, centro), e caixas distribuídas no comércio, faculdades, indústrias e outros locais que desejarem fazer parte da campanha. Mais informações poderão ser obtidas no Fundo Social, pelo telefone 3643-2223.

“Fazer o bem ao próximo é fazer o bem a nós mesmos. Tenho certeza que mais uma vez poderemos contar com a solidariedade dos moradores de Pindamonhangaba. Estão todos convidados a integrar nossa campanha e também a fazer sua doação. O sorriso de uma criança vale todos os nossos esforços, principalmente as crianças que mais necessitam”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

Publicidade