Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda anuncia novas atrações para comemorar o Dia dos Pais

Shopping Pátio Pinda anuncia novas atrações para comemorar o Dia dos Pais

Shopping Pátio Pinda (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

As atividades incluem exposição de carros antigos, mutirões de saúde, pocket show e homenagens aos pais

O Dia dos Pais está se aproximando e o Shopping Pátio Pinda anunciou novas atividades para divertir não só os papais, mas a família toda. Uma linda Exposição de Carros Antigos estará no shopping até 18 de agosto, podendo ser visitada pelo público das 10h às 22h.

Para os pais com gosto pela música haverá um Pocket Show Music Hall, na Praça de Alimentação, na sexta-feira (9), às 19h. Já para aqueles que têm um gosto mais artístico, a Escola IMAGO realizará a oficina “Caricaturas com o Papai”, na sexta-feira (9) e sábado (10), das 14h às 22h.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

E como sempre é importante estar alerta com a saúde, o SENAC e o Colégio Progressão realizarão Mutirões da Saúde. O SENAC atenderá no sábado (10), das 10h às 14h, e o Colégio Progressão também no sábado (10), das 11h às 15h. Também no sábado (10) haverá uma linda homenagem aos pais, realizada pelo Colégio Recriar, às 19h, na Praça de Alimentação.

Outras atrações

Também estão inclusos na programação de Dia dos Pais shows do Legião Urbana Cover do Brasil (3 de setembro) e Roberto Seixas, cover de Raul Seixas (17 de setembro). Além de um divertido show de stand-up comedy, na terça-feira (20 de agosto), com os humoristas Dinho Machado, Maurício Dollenz e apresentação de Luis Paixão.

Publicidade