Início Pindamonhangaba 13º Festipoema divulga lista de selecionados em Pindamonhangaba

13º Festipoema divulga lista de selecionados em Pindamonhangaba

Publicidade

O “13º Festival de Poemas de Pindamonhangaba” – Festipoema – divulga os poemas selecionados para a edição deste ano do evento. O XIII Festival é uma promoção conjunta da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba e da Academia Pindamonhangabense de Letras. O Festival é composto de uma categoria de autoria de poemas e uma categoria de interpretação Cênica.

De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Cultura, a edição de 2019 contou com 657 inscritos de 25 estados do país e 14 inscrições de fora do país. O objetivo do evento é estimular a criação poética, valorizar e divulgar a poesia, assim como incentivar a arte da interpretação da poesia e estimular no público o interesse pelas manifestações artísticas.

As apresentações acontecerão nos dias 21 e 22 de setembro. Os poemas selecionados estão disponíveis no site da Prefeitura e na página do Facebook: “Movimento Cultural de Pinda”. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones: 3642-1080 ou 3643-2690 ou pelo site: www.pinda.sp.gov.br

Publicidade