Início São José dos Campos Polícia Militar prende dupla por roubo a veículo em São José dos...

Polícia Militar prende dupla por roubo a veículo em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

A Polícia Militar de São José dos Campos prendeu na noite deste sábado (3), dois criminosos após roubarem um veículo Corolla na avenida João Rodolfo Castelli.

De acordo com informações, a PM foi acionada por volta das 21h10 para atender uma ocorrência, onde dois indivíduos encapuzados, sendo um deles armado com um revólver, vieram a roubar um veículo.

De imediato a equipe intensificou o patrulhamento pelas imediações e se deparou com dois indivíduos com as mesmas características, caminhando no bairro Potim. Ao efetuar a abordagem, um deles empreendeu fuga pelas ruas, vindo a roubar uma motocicleta, e fugindo. Ele foi acompanhado pelos policiais e detido.

Durante busca pessoal foi localizado um revólver calibre .32 da marca Taurus, com 6 munições, sendo uma delas picotada, Ao serem indagados os criminosos confessaram o roubo ao veículo Corolla e informaram o local exato onde haviam abandonado o carro.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Diante dos fatos a dupla foi encaminhada ao Plantão Sul, onde foi reconhecida pela vítima, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade