Início São José dos Campos Espetáculo “2 A morte é uma piada 2” acontece neste sábado em...

Espetáculo “2 A morte é uma piada 2” acontece neste sábado em São José dos Campos

Publicidade

Neste sábado (03), às 21h, o Teatro Colinas, em São José dos Campos vai receber o espetáculo “2 A morte é uma piada 2”. A peça espírita, estará arrecadando alimento para o projeto “Bem Me Quer”, que trabalha com mães carentes e que está precisando de doações. Quem levar 1kg vai pagar só meia entrada.

O público pediu e o ator Renato Prieto atendeu! Está no ar “A morte é uma piada”, um espetáculo teatral de humor, espiritualidade e reflexão que traz para o palco o ator Renato Prieto, protagonista do ‘Nosso Lar – O Filme’, e as participações especiais dos atores Rogério Faria e Victor Meirelles.

O espetáculo aborda o tema da morte com humor e leveza mesclando textos, músicas e imagens. “Muitas pessoas não gostam de falar sobre a morte, mas, ela atinge a todos nós mais cedo ou mais tarde, então, por que não tratar desse tema com serenidade e humor?” indaga Renato Prieto.

Se todos estamos aqui de passagem, a “morte” é uma piada! A peça traz histórias de um tema onipresente e universal. A espinha dorsal do espetáculo aborda o tema de forma peculiar e bem humorada levando o espectador a momentos de compreensão e desmistificação do assunto, com cenas engraçadas ou não, sem perder a sua função de entretenimento com um teatro de qualidade e mostrando ao público a necessidade de dar valor à vida.

O espetáculo “2 A MORTE É UMA PIADA 2” oferece um texto cativante com uma linguagem teatral clara e ao mesmo tempo divertida e acessível a qualquer público dando a oportunidade de reflexão e ensinamentos sobre um tema universal que origina questionamentos inquietantes. O processo criativo do espetáculo está estruturado em cima de ideias que o homem tem sobre a morte, que independente da escolha filosófica ou religiosa, acredita que a vida continua, logo, a “morte” é uma piada e todos terão que passar por ela.

Projeto RENATO PRIETO

A peça “2 A Morte É Uma Piada 2” faz parte do projeto de arte que levou mais de seis milhões de pessoas ao teatro no decorrer de um sucesso que chega a três décadas. Com aproximadamente 30 anos e 15 espetáculos já produzidos o Projeto recebe o nome de seu criador, o ator e diretor Renato Prieto, e tem como finalidade divulgar a doutrina espírita em larga escala dentro e fora dos meios espíritas sempre apresentando um teatro de qualidade.

Até hoje o Projeto Renato Prieto esteve em três países, 29 estados e mais de 400 cidades. Com sua arte e bilheteria o Projeto já contribuiu com mais de 2.200 Instituições Sociais e de Caridade. O Projeto Renato Prieto é o primeiro a levar um espetáculo de teatro brasileiro em língua portuguesa para a Broadway nos Estados Unidos.

RENATO PRIETO

Ator e diretor teatral, formado pela UniRio há mais de 30 anos, Renato, vem enchendo os corações de seus espectadores de arte. Com uma carreira extensa na TV, no teatro e no cinema o ator já subiu ao palco em mais de 35 produções e levou mais de seis milhões de pessoas ao teatro, o que o fez ser reconhecido no mercado de arte no exterior.

Renato Prieto foi convidado a ser o protagonista do filme Nosso Lar interpretando o médico André Luiz. O longa já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas no Brasil e exibido em mais de 40 países no mundo.

Renato está com dois filmes que estreiam este ano.

Nosso Lar – Itália e Zurique em Novembro de 2018

Documentário – No meio de nós https://youtu.be/aDmP-NzNkIA

Longa – Menina Índigo (12 de outubro).

Serviço:
Data: 03 de agosto às 21h – única apresentação
Local: Teatro Colinas
Vendas online: teatrocolinas.com.br

Publicidade