Início Pindamonhangaba Prova do concurso público para a Prefeitura de Pinda será neste domingo...

Prova do concurso público para a Prefeitura de Pinda será neste domingo (4)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Candidatos devem ficar atentos aos documentos e itens obrigatórios que precisam ser apresentados para fazer o exame. Listagem de locais e horários está no site da iuds

Pindamonhangaba está se preparando para receber os cerca de 39 mil candidatos do concurso público municipal, que será realizado neste domingo (4), em diversos locais da cidade. A relação completa dos locais e horários das provas já pode ser consultada no site do Instituto Universal de Desenvolvimento Social – IUDS, o www.iuds.org.br.

Porém, antes de verificar os locais das provas, o candidato precisa confirmar sua inscrição acessando o site do IUDS e entrando no campo “Área do Candidato”. De acordo com o edital do concurso, “considera-se inscrição efetivada aquela devidamente paga dentro do prazo estabelecido no item 3.7”, ou seja “(…) impreterivelmente, até o dia 08/07/2019, caso contrário, a inscrição não será efetivada”.

Caso o candidato não consiga efetuar consultas relativas à sua inscrição, deverá entrar em contato com o IUDS pelo e-mail contato@iuds.org.br ou telefone: (11) 2507-5539.

A aplicação das provas objetivas, para todos os empregos, será no dia 04/08/2019 em dois períodos (manhã/tarde). O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento original de identidade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG) ou Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CRA, CREA, OAB, CRC, CRM etc), ou Certificado de Reservista, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou Carteira Nacional de Habilitação com foto ou ainda Passaporte.

O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.

O concurso público municipal disponibilizará 127 vagas em diversos empregos, entre eles: Arquiteto; Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Enfermagem; Assistente Social; Dentista; Diretor de Escola; Enfermeiro; Biomédico Citologista; Fisioterapeuta; Eletricista; Engenheiro; Fiscal; Guarda; Mecânico; Médicos; Nutricionista; Oficial de Administração; Pedreiro; Professor; Psicólogo; Telefonista e Topógrafo, entre outros.

As jornadas de trabalho variam entre 20 e 40 horas semanais, assim como os salários, que vão de R$ 1.168,14 a R$ 15.883,19, dependendo do emprego.

O prazo de validade deste Concurso é de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Publicidade