Início São José dos Campos Arrecadação da Campanha do Agasalho ultrapassa 200 mil peças em São José...

Arrecadação da Campanha do Agasalho ultrapassa 200 mil peças em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Em pouco mais de dois meses, o Fundo Social de Solidariedade de São José já arrecadou 216.800 peças de roupas com a Campanha do Agasalho 2019. O número é destaque no “Agasalhômetro”, painel que registra a quantidade de doações recebidas disponibilizado na Loja Conceito do Colinas Shopping.

A campanha, que chega ao fim na próxima quarta-feira (31), tem a expectativa de atingir o número de 250 mil peças arrecadadas neste ano. Os agentes do Fundo Social têm visitado empresas, comércios e condomínios para recolher as roupas doadas nas caixas, que são os pontos de coletas. Mais de 600 caixas personalizadas foram distribuídas pela cidade para o acolhimento de peças.

Cerca de 15 mil famílias das regiões norte, leste, sul, sudeste, oeste e centro, além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier já foram beneficiadas com as doações das 25 Lojas Solidárias montadas pelo órgão para que a população levasse para casa o que fosse de interesse.

Com o slogan “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha do Agasalho 2019 segue até a próxima quarta-feira (31). Porém, no Espaço Conceito disponibilizado pelo Fundo Social, no piso Dutra (ao lado da Pandora) do Center Vale Shopping, é possível fazer as doações até 31 de agosto.

Todos os donativos devem estar limpos, em condições de uso e em bom estado de conservação. As doações serão repassadas para as entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, nas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para a população necessitada do município.

Mais informações sobre a campanha doasaojose.com.br ou pelo telefone (12) 3911-8060.

Publicidade