Início São José dos Campos Show Mundo Aquarela Kids reúne música e diversão em espetáculo no Teatro...

Show Mundo Aquarela Kids reúne música e diversão em espetáculo no Teatro Colinas

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Peça traz personagens e músicas do canal do YouTube para São José dos Campos nos dias 10 e 11 de agosto

Espetáculo repleto de brincadeiras, músicas e dança, o Show Mundo Aquarela Kids Ao Vivo tem origem no canal Mundo Aquarela Kids, que possui mais de 3 milhões de inscritos no YouTube. Seu universo de arte-educação através de personagens e paródias originais das plataformas digitais agora também pode ser vivido pessoalmente por crianças e famílias na montagem que se apresenta no Teatro Colinas, em São José dos Campos, nos dias 10 e 11 de agosto.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Voltada para crianças de todas as idades, com foco entre 0 e 8 anos, a produção agitou o público infantil e adulto em sua primeira temporada na cidade de São Paulo, realizada na Kidzania, no Shopping Eldorado. Pela primeira vez na região, o show traz para o Vale do Paraíba suas canções que já são sucesso e os personagens reconhecidos pela criançada, como o arteiro Pintinho Lélo, a mãezona Galinha Zinha, a exagerada Porquinha Rosa, o doce Pato Quá Quá, a desastrada Coelha Colela e o esperto e engraçado Sapo Zé.

Essa turma toda é comandada pela querida Aquarela (Shirley Manholer), que interage com vídeos e animações, enquanto divide a cena com o simpático Sapo Zé e outros personagens originais do canal. Com o grande propósito da arte-educação infantil e união da família através da cultura e lazer, a produção utiliza do ensino lúdico para estimular a criatividade do público com brincadeiras interativas de dança e movimento, abordando, por exemplo, o reconhecimento de letras e cores, primeiras noções de reciclagem e cuidados com a água.

Quem não quer fazer parte deste final de semana cheio de música, aprendizados e alegria e participar de momentos memoráveis com a família, numa grande festa lúdica, divertida e educativa? Nos dias 10 e 11 de agosto o Teatro Colinas a família toda poderá conhecer os principais personagens dos canais Aquarela Kids e Mundo Aquarela Kids, e o Teatro contará ainda com lojinha, onde será vendido o livro “Aquarela Kids em Dez Patinhos”, da Editora Novo Século.

SERVIÇO | SHOW MUNDO AQUARELA KIDS AO VIVO

Onde?
Teatro Colinas – Shopping Colinas
Av. São João, 2200

Jardim das Colinas, São José dos Campos/SP

Quando?

10 e 11 de agosto de 2019

Sábado e domingo às 16h

Duração: 45 minutos

Gênero: Infantil

Produção: RB PRODUÇÕES

Mais informações e Produtos oficiais:

www.mundoaquarelakids.com.br

FICHA TÉCNICA:

Elenco: SHIRLEY MANHOLER, PAULA DAVANÇO, JULIA BACH, JUNIOR NANTES e GABRIEL XAVIER

Produção musical e multimídia: GABRIEL XAVIER

Técnico de áudio e vídeo: FABIANO MORAIS

Assistentes de produção: LAÍS BITTENCOURT, ANA LUCIA ASSUNÇÃO e ANDERSON ARRUDA

Produção, Roteiro e Direção: RAFAEL BITTENCOURT