Início Pindamonhangaba Polícia Civil de Pinda prende homem que matou serralheiro à tiros no...

Polícia Civil de Pinda prende homem que matou serralheiro à tiros no Araretama

(Imagem: reprodução/divulgação)
Publicidade

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Pindamonhangaba, prendeu na manhã desta quinta-feira (25), o homem que matou o serralheiro de 35 anos à tiros no bairro Araretama, na última segunda-feira (22).

De acordo com informações, o acusado, de 42 anos, foi preso após se apresentar juntamente com seu advogado no 3º Distrito Policial nesta manhã. O delegado informou que o autor já havia sido identificado através do setor de investigações e estava com a prisão temporária decretada. Ele disse ainda, que durante interrogatório, o acusado acabou confessando a autoria do crime. A motivação não foi divulgada.

Na última segunda-feira (22), o serralheiro Itamar S. da Silva de 35 anos, foi morto à tiros na Avenida Nicanor Ramos Nogueira, no bairro Araretama. Após os primeiros disparos, o autor deixou o local, retornou em um veiculo e efetuou mais disparos contra a vítima que estava no chão. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que gravou toda a ação e o autor fugindo em seguida. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

(Imagem: reprodução/divulgação)

Saiba mais
Homem de 35 anos é assassinado à tiros no Araretama em Pinda

Publicidade