Início Jacareí ‘ExpoAgro Jacareí’ arrecada cerca de 20 toneladas de alimentos

‘ExpoAgro Jacareí’ arrecada cerca de 20 toneladas de alimentos

(Foto: Gilberto Freitas/divulgação)
Publicidade

Feira relembra Fapija e recebe 80 mil pessoas de todas as idades.

A ‘ExpoAgro Jacareí’, que aconteceu entre 11 a 21 de julho, arrecadou 19,8 toneladas de alimentos que foram entregues nesta quarta-feira (24) ao Fundo de Solidariedade.

Os alimentos, que serviram como ingresso ao evento em determinados períodos, serão repassados a entidades beneficentes do município. “A feira superou as expectativas. A nossa equipe sai satisfeita e ainda mais feliz em poder doar tantos alimentos. Só temos a agradecer a todos que contribuíram para esse grande evento”, ressalta o empresário Rodrigo Dalla’Agnol, um dos produtores da ExpoAgro.

(Foto: Gilberto Freitas/divulgação)

O evento, nos moldes da famosa Fapija — encerrada em 2011 –, recebeu um púbico rotativo de aproximadamente 80 mil pessoas. Gente de todas as idades e lugares que, em clima familiar, curtiram os inúmeros atrativos.

O ponto alto da festa ficou por conta dos shows dos cantores Marília Mendonça, Luan Santana, Ferrugem, Talis & Wellington, Henrique & Diego e Kekel. E mais: exposições de animais especiais, provas equinas e rodeio. Além disso, praça de alimentação, estandes e parque de diversões para a garotada.

A segunda edição da ‘ExpoAgro Jacareí’ ainda contribuiu para o turismo da cidade e criou novas oportunidades, com a geração de 1.000 empregos diretos e 3.000 indiretos.

Segundo Dalla’Agnol, a próxima ‘ExpoAgro Jacareí’ já tem data marcada: de 9 a 19 de julho de 2020. Anota aí!

Publicidade