Início Pindamonhangaba Igreja Batista Pinda: EBF 2019 terá atividades para crianças no Centro e...

Igreja Batista Pinda: EBF 2019 terá atividades para crianças no Centro e no Campo Santa Helena

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Entre os Dias 25 a 27 de julho de 2019, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda), realiza a Escola Bíblica de Férias – EBF 2019, com diversas programações abertas e gratuitas voltadas a crianças de 5 a 12 anos de idade.

O evento abordará o tema “Presentes e Recompensas” e disporá de várias ações como contações de histórias, aprendizados sobre a Bíblia Sagrada, louvores ao Senhor Deus, brincadeiras, dinâmicas e atividades voltadas ao público infantil.

Nos Dias 25 e 26 de julho (quinta-feira e sexta-feira), no período da tarde, das 14h00 às 17h00, as programações da EBF 2019 estarão concentradas na sede da referida Igreja Batista, localizada à Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro (Em frente ao estacionamento do Banco Itaú).

Já no Dia 27 de julho (sábado), no período da manhã, das 09h00 às 12h30, as atividades ocorrerão no Campo Santa Helena, situado na Estrada Municipal Jesus Antônio de Miranda, zona rural de Pindamonhangaba–SP.

A população da comunidade Cruz Pequena e adjacências também estará participando da EBF 2019 juntamente com a Igreja Batista, sendo que, a instituição cristã pretende disponibilizar recursos para deslocamentos dos moradores desta região.

A Escola Bíblica de Férias é organizada pelo Ministério Infantil juntamente com os demais ministérios da PIEB Pinda, contando com o auxílio de vários irmãos voluntários. Este evento, bem como o trabalho social desenvolvido com a população da Cruz Pequena, visa trazer os infantes a um encontro real com o Salvador Jesus Cristo em suas vidas.

A liderança ministerial da PIEB Pinda espera que as crianças sejam alcançadas pela Palavra de Deus, aguardando um grande público para a EBF 2019.

Pessoas interessadas poderão se inscrever ao início de cada dia do evento. Para mais informações, consultar a liderança da Igreja Batista através do telefone (12) 98161-3660 e/ou pelo e-mail infantil@piebpinda.org.br.

Publicidade