Início Pindamonhangaba Fundo Social promove Café Caipira com Roda de Viola neste domingo, no...

Fundo Social promove Café Caipira com Roda de Viola neste domingo, no Parque da Cidade

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade promoverá, neste domingo (28), mais uma edição do já famosos “Café Caipira”, no Parque da Cidade, com os produtos feitos nas oficinas do Reinvente. Nesta edição, um diferencial: haverá apresentação de música sertaneja raiz, com roda de viola de Audélio e Companhia e Rafael Sanfoneiro.

Parque da Cidade Pinda (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

O evento é gratuito e visa a confraternização entre os munícipes.

O café irá contar com os produtos feitos nas oficinas gratuitas de panificação e alimentação saudável do “Reinvente”, programa idealizado e mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.

A programação contará também com um “aulão” de Pilates com o professor Rodrigo, do projeto Reinvente, além de aula de Yoga, que acontecerá das 9 às 10h30 com a instrutora Elisa da Lótus Yoga Ao Ar Livre. Para participar das aulas de Pilates e de Yoga, basta levar algo que possa forrar o chão, como tapetinho, toalha ou canga. Não esqueça sua garrafinha de água e filtro solar.

Para as crianças, as atrações especiais são a Recreação e a Pintura de Rosto, realizadas pelas oficinas do Reinvente. Tudo gratuito.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, a intenção é viabilizar aos frequentadores do Parque da Cidade um momento de partilha e interação social, além de divulgar as oficinas do Reinvente. O Café Caipira e as atrações serão realizados próximo ao portal de entrada do Parque.

Publicidade