Início Pindamonhangaba Homem é preso pela PM após furtar comércio no centro de Pindamonhangaba

Homem é preso pela PM após furtar comércio no centro de Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (22), um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de furtar um comércio no centro de Pindamonhangaba.

De acordo com informações, a PM foi acionada por volta das 8h para atender uma ocorrência de furto à um comércio, onde foi levada uma televisão de plasma de 32′, dinheiro, um facão e uma máquina SAT de emissão de nota fiscal, avaliada em aproximadamente R$ 2.000. Uma equipe foi até ao local, fez contato com o proprietário e de posse das informações iniciou patrulhamento com vistas, momento em que foi informada novamente via COPOM que um indivíduo havia desembarcado de um ônibus no bairro Vila São Benedito, em Moreira César, carregando uma televisão e sacolas cheias de objetos, vindo a entrar em uma residência.

A PM disse que a equipe foi até a residência e localizou o homem de 54 anos e os objetos furtados e que, após ser indagado o homem acabou confessando o furto.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. Os objetos foram devolvidos à vítima.

Publicidade