Início Taubaté Segunda edição do Volks Vale Meeting acontece no Fashion Vale neste domingo

Segunda edição do Volks Vale Meeting acontece no Fashion Vale neste domingo

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Encontro reunirá grandes clássicos VW’s a ar, além de Foodtrucks e cerveja artesanal

Você lembra daqueles carros que eram febre na sua infância? O Fashion Vale recebe o 2º Volks Vale Meeting, um encontro de carros antigos, que será realizado no próximo domingo (21), das 9h às 17h. Trata-se de um evento exclusivo para automóveis Volkswagen a ar.

Por lá, além de curtir a nostalgia com os carros antigos, como os famosos Fuscas, Kombi, Brasilia, Variant, entre outros, os visitantes poderão se deliciar com Foodtrucks, cervejas artesanais e aproveitar para fazer umas comprinhas nas diversas lojas multimarcas do Fashion Vale. A entrada será franca para visitantes e o estacionamento é gratuito. Já para expositores, a entrada será 1 kg de alimento ou R$10,00.

Serviço

2 º Volks Vale Meeting

Data: 21/07

Horário: das 9hs às 17hs

Entrada: 1 kg de alimento ou 10,00 para os expositores

Entrada franca aos visitantes

Estacionamento gratuito

Sobre o Fashion Vale

O Fashion Vale, está localizado às margens da Via Dutra em Taubaté e reúne excelentes lojas multimarcas, com preços imbatíveis. Casa, Pet e Moda em um único lugar. O empreendimento conta com lojas multimarcas de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis. Dentre as lojas que podem ser encontradas por lá estão Polo Wear, Top Brands, Soccer City, Thost CO, Paris Outlet, Doka, Hagacê e Nina Kids. Além disso, há ainda duas grandes âncoras: Cobasi e Leroy Merlin e também o Grilleto como opção de alimentação. O empreendimento tem arquitetura de extremo bom gosto, conforto e um amplo estacionamento, que é gratuito.

Publicidade