Início São José dos Campos Campeonato traz cultura, história e sabor das bebidas em coquetéis em São...

Campeonato traz cultura, história e sabor das bebidas em coquetéis em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Você já deve ter ouvido ou até mesmo degustado um martini, um cosmopolitan ou um mojito, mas imaginar que muito além destas bebidas existe toda uma cultura, história e tradição envolvidas, talvez não tenha passado pela sua cabeça, certo? E para entender o que há por trás dos coquetéis, um campeonato de coquetelaria clássica acontece no domingo, 21 de julho, em São José dos Campos.

De acordo com Flavier Castro, proprietário da Flayr Drinks e Bartenders e organizador do evento, a iniciativa une solidariedade e inovação em torno de uma cultura muito apreciada. “Nossa intenção é revelar talentos, estimular a criação de novos drinques através da inovação de sabores, aromas e criatividade dos competidores, sem deixar o lado solidário de lado, ajudando uma instituição da nossa cidade”. A entrada do evento é com a doação de um quilo de alimento não perecível.

Além do campeonato em si, o evento traz também chopes artesanais em uma espécie de fusca beer, degustações de bebidas, discotecagem musical, cabines de fotos, entre outras atrações. O evento acontece no Pátio Eventos, em São José, a partir das 14 horas.

SERVIÇO

Primeiro Campeonato de Coquetelaria Clássica “Masters of Bars 2019”
Quando: domingo, 21 de julho, a partir das 14 horas
Onde: Pátio Eventos – Rua Joaquim de Carvalho Filho, 10, Vila Betânia, em São José dos Campos
Entrada: um quilo de alimento não perecível

Publicidade