Início Pindamonhangaba “Benzinho” e “O início, o fim e o meio” são as estreias...

“Benzinho” e “O início, o fim e o meio” são as estreias da semana no Ponto Mis em Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Museu da Imagem e do Som – “Ponto MIS” realiza nesta semana a exibição de filmes na cidade. A Biblioteca Pública Municipal Maria do Carmo Santos Gomes – “Dona Carminha”, do bairro Vila São Benedito, apresenta na quinta-feira (25) o longa “Benzinho”, às 10 horas e às 13h30. Já no sábado (27), o CEU das Artes exibe o documentário de Raul Seixas, “O início, o fim e o meio”, às 14 horas.

O longa nacional, “Benzinho”, conta a história de Irene, uma mãe de família que precisa lidar com a partida prematura de seu filho mais velho, Fernando, que vai tentar a vida como jogador de handebol na Alemanha.

Já o documentário “O início, o fim e o meio” vai contar a trajetória do conhecido cantor e compositor, Raul Seixas. O filme desvenda por imagens raras de arquivo, encontro com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock brasileiro.

A biblioteca fica na rua Guilherme Nicoletti, 1.169 – Vila São Benedito, Tel. (12) 3637-1440; O CEU das Artes fica na avenida das Orquídeas, no Vale das Acácias – Moreira César, Tel. (12) 3637-1715.

Publicidade