Início São José dos Campos 21ª Feissecre acontece de 16 a 19 de julho em São José...

21ª Feissecre acontece de 16 a 19 de julho em São José dos Campos

Publicidade

De 16 a 19 de julho acontece a 21ª Feissecre – Feira de Tecnologia para Indústria, no CEFE em São José dos Campos.

A 21ª edição da Feissecre é realizada pela entidade promotora ASSECRE – Associação dos Empresários das Chácaras Reunidas, e tem como objetivo oferecer às empresas a oportunidade para estreitar relacionamentos, mostrar produtos e serviços, possibilitar a geração de novos negócios e consequentemente novos clientes.

A feira contará com expositores de diversos segmentos do setor e tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, ACI-Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos e CIESP – Região Metropolitana.

O “Projeto Pequenas Empresas Assecre” vai fornecer descontos para empresas dentro dos requisitos do projeto. A Feissecre 2019 tem previsão de 10 mil visitantes nos três dias de feira e contará com a presença dos principais formadores de opinião, profissionais ligadores às áreas de compras, engenheiros, industriais, manutenção, representantes comerciais e técnicos.

A 21ª Feissecre acontece no CEFE – Centro de Formação do Educador, na Rua Olivo Gomes, número 250, no Santana em São José dos Campos.

Mais informações através do link
http://feissecre.com.br/

Publicidade