Início Caçapava Taiada Beer Festival agita o fim de semana em Caçapava

Taiada Beer Festival agita o fim de semana em Caçapava

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Caçapava vai sediar a primeira edição do “Taiada Beer Festival” a partir da próxima sexta-feira, 19, até domingo, 21 de julho. O evento, que vai acontecer no GAMT (Grupo de Assessoria de Mobilização de Talentos) espera reunir durante os três dias, um público de aproximadamente 6 mil pessoas.

“O intuito é difundir a cultura cervejeira, um segmento que está crescendo a cada dia. Em dez anos o Brasil foi de 70 para 700 cervejarias, fora as que não possuem registro. Por mais que algumas pessoas ainda não tenham experimentado, já comentaram a respeito ou já ouviram falar de cerveja artesanal” disse Fernando Augusto Pereta, um dos organizadores do festival.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Os festivais de cerveja se espalham cada vez mais pelo País. Eles reúnem em um mesmo espaço profissionais, apreciadores assíduos e novato, sendo essa, a melhor oportunidade para começar a fazer parte dessa confraria.

Festival

O evento vai contar com praça de alimentação, burgers e bacon, churros e doces, além de outros trucks gastronômicos divididos em uma estrutura completa com espaço para artesanato e produtos diversos.

Sobre os sabores das cervejas artesanais, o festival terá muita criatividade e inúmeras possibilidades com relação aos estilos e sabores, criando uma experiência única para os apreciadores da boa cerveja.

Atrações

Muita música vai animar o festival durante os três dias, e o público poderá curtir apresentações de várias bandas de rock e blues.

O evento vai contar também com um espaço kids, com vários brinquedos gigantes que irão animar a festa dos pequenos.

Domingo

No domingo o destaque vai para o almoço, além de toda diversidade oferecida pelos food trucks, a galinhada fará parte do cardápio, acompanhado, é claro, de boa música e cerveja.

Solidariedade

Parte da renda será revertida ao GAMT (Grupo de Assessoramento de Mobilização de Talentos), instituição que além de organizadora vai sediar o evento.

Confira a programação completa:

ATRAÇÕES

Sexta 19/07

18h Abertura

18h DJ & Clips Tenda Disco

20h30 RUPES Especial Raul Seixas

Sábado 20/07

12h Abertura (Almoço)

12h DJ & Clips Tenda Disco

12h30 Leandro Deni

16h30 Coice de Mula – Blues & Rock

20h30 Banda Hype especial Bon Jovi

Domingo 21/07

12h Abertura (Almoço)

12h DJ & Clips Tenda Disco

12h30 Victor Ferro e Banda

18h30 Loo Felix canta Elvis

SERVIÇO – TAIADA BEER FESTIVAL

Sexta-feira (19 de julho) – Das 18h às 23h30

Sábado (20 de julho) – das 12h às 23h30

Domingo (21 de julho) – das 12h às 22h

Local: GAMT – Rua Nações Unidas, 250 – Vila São João – Caçapava – SP.

Entrada Franca

Publicidade