Início Pindamonhangaba Pinda 314 anos: Ingressos solidários para shows são trocados por 1 kg...

Pinda 314 anos: Ingressos solidários para shows são trocados por 1 kg de alimento

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Fundo Social terá novos postos de troca de ingressos nesta sexta e sábado

A entrada para os shows do Parque da Cidade é 1 kg de alimento, que está sendo trocado antecipadamente na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Deputado Claro César, 53, centro), e na Subprefeitura de Moreira César, durante o dia, e na tenda do Fundo Social a partir das 17h30, próximo à entrada da festa.

Outros posts de troca são: Shopping Pátio Pinda, das 10h às 16h, sexta e sábado; Praça Monsenhor Marcondes, das 9h às 13h, sábado; e portal do Parque da Cidade, das 8h às 17h, no sábado.

A população está participativa e se mostrando bastante solidária. A participação no primeiro dia da festa, show com Biquíni Cavadão, foi um grande sucesso. “A doação de alimentos vai ajudar as famílias que mais precisam e é com alegria que comprovamos que a população de Pinda é solidária e está colaborando. Lembrando que um quilo de alimento vale um ingresso”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A procura é tanta que a intenção do Fundo Social é disponibilizar mais locais para a troca de ingressos, no sábado (13), último dia da festa. Os novos locais serão disponibilizados nas redes sociais do Fundo Social e da Prefeitura.

Nesta sexta-feira (12), é dia de homenagear a música brasileira, com o show dos Filhos dos Caras – formado pelos filhos dos ídolos da música: Léo Maia (filho de Tim Maia), Simoninha (filho de Wilson Simonal) e Max Viana (filho de Djavan), e que trazem em seu DNA o legado desses grandes nomes da black music que revolucionaram a música brasileira. Um show da melhor qualidade, só com os maiores sucessos.

Abrindo a noite em grande estilo, show com Lia de Oliveira e Banda, com repertório que passa pelo samba, bossa-nova, samba-rock, MPB e outros.

Além dos ingressos, o estacionamento da festa no Parque da Cidade também será solidário, a R$10, revertidos para as entidades assistenciais do município.

Publicidade