Início Jacareí Jacareí Rugby recebe Seleções do Trophy em evento no domingo (14)

Jacareí Rugby recebe Seleções do Trophy em evento no domingo (14)

Jacarés no Trophy (Foto: Icaro Leal/divulgação)
Publicidade

O domingo (14) promete ser especial para as crianças do SESI Jacareí Rugby e projetos da região. A partir de 10h, os jacarezinhos participarão de um Super Treino com as oito seleções que disputam o World Rugby U20 Trophy 2019, no Campo do Balneário, em Jacareí. O evento é uma das ações de legado do mundial juvenil que acontece em São José dos Campos durante o mês de julho.

A chegada das oito seleções no Balneário está prevista para 11h. Brasil, Portugal, Tonga, Uruguai, Quênia, Japão, Canadá e Hong Kong participarão de uma atividade interativa com os jovens atletas jacareienses em oito mini-campos na Toca do Jacaré. Cada uma das categorias infantis receberá os atletas no ônibus e seguirão para o campo com os jogadores das seleções presentes para realizar atividades.

Entre os jogadores da Seleção Brasileira, estão cinco atletas oriundos das categorias de base do Jacareí Rugby. O Brasil está no grupo A com Japão, Quênia e Uruguai. No grupo B estão Tonga, Portugal, Hong Kong e Canadá. Na primeira partida, o Brasil foi derrotado pelo Japão, por 56 a 24. O próximo jogo do Brasil será contra o Quênia, no sábado (13), às 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

Amistoso Feminino – Além das atividades envolvendo atletas das categorias infantis, as equipes femininas do SESI Jacareí Rugby M19 e adulto do Jacareí Rugby duelam em amistoso programado para 12h30, no Balneário.

Amistoso Adulto – O Jacareí Rugby entra em campo, às 14h, em amistoso contra o Taubaté Rugby. Os jacarés retornam ao gramado após a disputa do Campeonato Paulista. O jogo amigável servirá de preparação para a equipe visando a disputa do Super 16, que está previsto para ter início durante o mês de agosto.

Serviço:

Super Treino Infantil: Atividade de legado do World Rugby U20 Trophy 2019

Data: 14 de julho de 2019

Horário: 10h

Local: Campo do Balneário – Rua Miami, 300 – Balneário Paraíba – Jacareí (SP).

O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química e Tintas Duralatex, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Publicidade