Início Taubaté Fashion Vale recebe maior feirão de vendas de carros da região

Fashion Vale recebe maior feirão de vendas de carros da região

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento reunirá grandes marcas, variedade incrível de veículos, além de super piscina de slime e pintura facial para crianças

O Fashion Vale será palco do maior feirão de vendas de carros da região, o Feirão dos Amigos. O evento acontece entre os dias 12 e 15 de julho, das 9h às 21h, no estacionamento do Fashion Vale.

Para quem busca as melhores condições para comprar um carro novo, seminovo ou usado, essa é a oportunidade. Serão ofertados mais 500 veículos, com primeira parcela para 90 dias, além de transferência e tanque cheio grátis.

Enquanto os adultos aproveitam as ofertas, não vai faltar entretenimento gratuito para os pequenos. No sábado (13), acontece a oficina de pintura facial para crianças, das 14h às 18h. Já no domingo (14), a diversão é por conta da super piscina de slime, das 10h às 16h. Para brincar na piscina, é necessário agendamento prévio pelo telefone (12) 97401-5170. As atrações são gratuitas.

Mercado aquecido

O número de automóveis novos emplacados no Brasil cresceu 11,22% no primeiro semestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado, com 1,066 milhão de carros, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). “Com o mercado aquecido novamente, Feirões como este tornam-se uma excelente oportunidade de encontrar um modelo que caiba no bolso”, destaca Felipe Lobo, organizador.

Sobre o Fashion Vale

O Fashion Vale, está localizado às margens da Via Dutra em Taubaté e reúne excelentes lojas multimarcas, com preços imbatíveis. Casa, Pet e Moda em um único lugar. O empreendimento conta com lojas multimarcas de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis. Dentre as lojas que podem ser encontradas por lá estão Polo Wear, Top Brands, Soccer City, Thost CO, Paris Outlet, Doka, Hagacê e Nina Kids. Além disso, há ainda duas grandes âncoras: Cobasi e Leroy Merlin e também o Grilleto como opção de alimentação. O empreendimento tem arquitetura de extremo bom gosto, conforto e um amplo estacionamento, que é gratuito.

Publicidade