Início Pindamonhangaba Filhos de ídolos da música se apresentam no Parque da Cidade nesta...

Filhos de ídolos da música se apresentam no Parque da Cidade nesta sexta-feira

Publicidade

A Festa dos 314 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Pindamonhangaba segue nesta sexta-feira (12) e sábado (13), com shows no Parque da Cidade. E sexta-feira é dia de homenagear a música brasileira, com o show dos Filhos dos Caras – formado pelos filhos dos ídolos da música: Léo Maia (filho de Tim Maia), Simoninha (filho de Wilson Simonal) e Max Viana (filho de Djavan), e que trazem em seu DNA o legado desses grandes nomes da black music que revolucionaram a música brasileira. Um show da melhor qualidade, só com os maiores sucessos.

Abrindo a noite em grande estilo, show com Lia de Oliveira e Banda, com repertório que passa pelo samba, bossa-nova, samba-rock, MPB e outros.

A festa no Parque da Cidade termina no sábado (13), Dia do Rock, com shows do Dj Serginho, Banda 1000 Volts e Ultraje a Rigor, o show principal da noite.

Entre as atrações da festa, estão a feira de artesanato Arte Encanto, a 25ª Exposição de Orquídeas da Assop (Associação Orquidófila de Pindamonhangaba), a tenda do Fundo Social de Solidariedade, praça de alimentação com entidades assistenciais da cidade, foodtrucks, ambulantes e outras atrações.

Além dos shows no Parque, as festividades dos 314 Anos contam com programação variada até o final do mês, no site da Prefeitura www.pinda.sp.gov.br.

Ingressos Solidários são trocados por 1 kg de alimento

Fundo Social terá novos postos de troca de ingressos nesta sexta e sábado

A entrada para os shows do Parque da Cidade é 1 kg de alimento, que está sendo trocado antecipadamente na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Deputado Claro César, 53, centro), e na Subprefeitura de Moreira César, durante o dia, e na tenda do Fundo Social a partir das 17h30, próximo à entrada da festa.

Outros postos de troca são: Shopping Pátio Pinda, das 10h às 16h, sexta e sábado; Praça Monsenhor Marcondes, das 9h às 13h, sábado; e portal do Parque da Cidade, das 8h às 17h, no sábado.

A população está participativa e se mostrando bastante solidária. A participação no primeiro dia da festa, show com Biquíni Cavadão, foi um grande sucesso. “A doação de alimentos vai ajudar as famílias que mais precisam e é com alegria que comprovamos que a população de Pinda é solidária e está colaborando. Lembrando que um quilo de alimento vale um ingresso”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

Além dos ingressos, o estacionamento da festa no Parque da Cidade também será solidário, a R$10, revertidos para as entidades assistenciais do município.

Biquíni Cavadão abre as festividades

Abrindo com chave de ouro a festa dos 314 anos, dia 10 de julho, Biquíni Cavadão atraiu grande público e deu show de simpatia, atendendo a imprensa e todos os fãs.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

As atrações da noite foram Dj Serginho, Banda Bellator Rock (de Pindamonhangaba, formada por Thiago Leite – Voz, Rafael Souza – Guitarra, Junior Batera – Bateria e Felipe Chinaqui – Baixo) e Biquini Cavadão, encerrando a noite.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Sucessos consagrados como Tédio, Vento Ventania, Janaína, Zé Ninguém e sucessos atuais fizeram parte do repertório do show, que homenageou Herbert Viana – homenageado também no CD atual da banda. A banda formada por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro “Birita” Lopes esquentou a noite do Parque da Cidade, que chegou a marcar 11 graus.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Confira a cobertura do show de Biquini Cavadão

Para o assessor responsável pela festa, Ricardo Flores, o evento não poderia ter começado melhor. “Iniciamos as festividades com grande público, presença maciça da imprensa local e regional, com atrações da melhor qualidade, uma equipe muito dedicada, claro que o resultado só poderia ser positivo. Mais uma vez contamos com a parceria de sucesso com o Fundo Social de Solidariedade, arrecadando os alimentos, e com a Polícia Militar, que garantiu a segurança da noite. Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos neste evento, de todos os setores da Prefeitura, e principalmente ao público que prestigiou a festa e está convidado a continuar prestigiando, até sábado, todas as atrações”, avaliou Flores.

Publicidade