Início Pindamonhangaba Pinda 314 anos: Biquini Cavadão abre programação de shows no Parque da...

Pinda 314 anos: Biquini Cavadão abre programação de shows no Parque da Cidade

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Pindamonhangaba está comemorando 314 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira, dia 10 de julho. Durante a manhã, foi realizado o hasteamento das bandeiras e à noite, começa a programação de show no Parque da Cidade, com Biquini Cavadão.

O hasteamento contou com a presença do Prefeito Isael Domingues, da primeira-dama Cláudia Domingues, demais autoridades civis e militares e do público. A cerimônia foi abrilhantada com a participação da Banda Euterpe e do grupo Escoteiros.

(Foto: Cláudio Fernandes/divulgação)

A programação de shows no Parque da Cidade será aberta à partir das 19h, com Biquini Cavadão. Antes, o Dj Serginho e a Banda Bellator Rock prometem esquentar o público.

A Banda Bellator Rock é da cidade de Pindamonhangaba, e é formada por Thiago Leite – Voz, Rafael Souza – Guitarra, Junior Batera – Bateria e Felipe Chinaqui – Baixo.

Programação Pinda 314 anos

Entre as atrações da festa, estão a feira de artesanato Arte Encanto, a 25ª Exposição de Orquídeas da Assop (Associação Orquidófila de Pindamonhangaba), a tenda do Fundo Social de Solidariedade, praça de alimentação com entidades assistenciais da cidade, foodtrucks, ambulantes e outras atrações.

Os ingressos solidários foram trocados até desta sexta-feira (5) na sede do Fundo Social de Solidariedade e na Subprefeitura de Moreira César. Cada ingresso foi trocado por 1 kg de alimento e toda a arrecadação será doada para as famílias necessitadas da cidade.

A prefeitura informou que nesta quarta-feira (10), haverá troca de ingressos até as 17h no Portal do Parque da Cidade. A partir das 17h30 a troca será somente na entrada do evento. O Fundo Social de Solidariedade irá disponibilizar 5 mil ingressos para troca nesta quarta, no local do evento.

Além dos ingressos, o estacionamento da festa no Parque da Cidade também será solidário, a R$10, revertidos para as entidades assistenciais do município.

Publicidade