Início Taubaté Baep prende três pessoas com drogas, arma de fogo e munições no...

Baep prende três pessoas com drogas, arma de fogo e munições no Esplanada Santa Terezinha em Taubaté

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

No início da noite desta quinta-feira (4), policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), prenderam duas mulheres com drogas e munições e um homem com uma arma de fogo, no bairro Esplanada Santa Terezinha em Taubaté.

De acordo com informações, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando suspeitou da atitude das duas mulheres e efetuou a abordagem. Os policiais disseram que fizeram a revista pessoal nas duas e localizaram 102 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, R$ 20,00 em dinheiro e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Durante revista no interior da residência, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo porções de maconha, além de R$ 526,20 em dinheiro, 1 balança de precisão, 3 munições calibre .32 e material utilizado para embalar drogas.

Os policiais disseram ainda que em troca de sua liberdade, a mulher informou que em outra residência havia uma arma de fogo. Em diligência no local, um homem foi detido com um revólver calibre .32.

Diante dos fatos, as duas mulheres de 41 e 26 anos e o homem de 22 anos, foram encaminhados à DISE, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade