Início Pindamonhangaba Café do Fundo Social é sucesso no Parque da Cidade em Pindamonhangaba

Café do Fundo Social é sucesso no Parque da Cidade em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O último domingo (30) foi bem agitado no Parque da Cidade! Várias atividades para a família aconteceram gratuitamente. Entre os eventos, aconteceu o “café caipira junino” promovido, mais uma vez, pelo Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com informações do Fundo Social, o café contou com os produtos feitos nas oficinas gratuitas de culinária do “Reinvente”, projeto mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.

Publicidade

“Foi muito gostoso poder realizar, mais uma vez, o café, aqui no Parque da Cidade. Além de reunirmos o público para a degustação e divulgação das nossas oficinas, pudemos também conversar com os munícipes”, destacou a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Cláudia Domingues.

A intenção foi de possibilitar aos frequentadores do espaço um momento de partilha e interação social, além de divulgar as oficinas gratuitas do Projeto “Reinvente”.De acordo com a organização novas edições do café irão acontecer, em breve.

Caminhada da Abrapes foi um grande sucesso

O Parque da Cidade recebeu também neste domingo (30), a corrida 5,5km e a caminhada 3,5km, da Abrapes (Associação Brasileira de Esclerodermia e Doenças Relacionadas) com concentração e largada por volta de 9 horas. Diversas pessoas participaram da corrida e da caminhada que foram um grande sucesso. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba. Após a conclusão da corrida e caminhada houve atividades como dança circular e tai chi pai lin.

Yoga Ao Ar Livre contou com dezenas participantes

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

O Parque da Cidade recebeu, ainda, a “Yoga Ao Ar Livre”, o evento foi promovido para comemorar o “Dia Internacional da Prática de Yoga”.Foi realizado pelo Lótus Yoga ao Ar Livre, com o apoio do Fundo Social e da Prefeitura de Pindamonhangaba. As atividades aconteceram ao longo de todo o dia, em três áreas do Parque, ao mesmo tempo: lado do estacionamento, bosque ao lado do Portal de entrada e coreto. O evento teve uma grande participação pessoas interessadas e também das já praticantes de yoga.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Leia mais sobre a “Yoga Ao Ar Livre”