Início Pindamonhangaba Café do Fundo Social é sucesso no Parque da Cidade em Pindamonhangaba

Café do Fundo Social é sucesso no Parque da Cidade em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O último domingo (30) foi bem agitado no Parque da Cidade! Várias atividades para a família aconteceram gratuitamente. Entre os eventos, aconteceu o “café caipira junino” promovido, mais uma vez, pelo Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com informações do Fundo Social, o café contou com os produtos feitos nas oficinas gratuitas de culinária do “Reinvente”, projeto mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.

“Foi muito gostoso poder realizar, mais uma vez, o café, aqui no Parque da Cidade. Além de reunirmos o público para a degustação e divulgação das nossas oficinas, pudemos também conversar com os munícipes”, destacou a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Cláudia Domingues.

A intenção foi de possibilitar aos frequentadores do espaço um momento de partilha e interação social, além de divulgar as oficinas gratuitas do Projeto “Reinvente”.De acordo com a organização novas edições do café irão acontecer, em breve.

Caminhada da Abrapes foi um grande sucesso

O Parque da Cidade recebeu também neste domingo (30), a corrida 5,5km e a caminhada 3,5km, da Abrapes (Associação Brasileira de Esclerodermia e Doenças Relacionadas) com concentração e largada por volta de 9 horas. Diversas pessoas participaram da corrida e da caminhada que foram um grande sucesso. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba. Após a conclusão da corrida e caminhada houve atividades como dança circular e tai chi pai lin.

Yoga Ao Ar Livre contou com dezenas participantes

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

O Parque da Cidade recebeu, ainda, a “Yoga Ao Ar Livre”, o evento foi promovido para comemorar o “Dia Internacional da Prática de Yoga”.Foi realizado pelo Lótus Yoga ao Ar Livre, com o apoio do Fundo Social e da Prefeitura de Pindamonhangaba. As atividades aconteceram ao longo de todo o dia, em três áreas do Parque, ao mesmo tempo: lado do estacionamento, bosque ao lado do Portal de entrada e coreto. O evento teve uma grande participação pessoas interessadas e também das já praticantes de yoga.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Leia mais sobre a “Yoga Ao Ar Livre”

Publicidade