Início Variedades Campanha do Agasalho na via Dutra segue até dia 10 de julho

Campanha do Agasalho na via Dutra segue até dia 10 de julho

(Foto: Adenir Britto/CCR NovaDutra)
Publicidade

Ação recebe peças em bom estado de conservação

Segue até o dia 10 de julho a Campanha do Agasalho na via Dutra, realizada pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra. Com o início do inverno, reforça-se a importância desse gesto solidário e da conscientização para a doação das peças.

A ação tem como objetivo a arrecadação de roupas, como calças, camisetas e, principalmente, agasalhos, além de cobertores em bom estado, que serão encaminhados para os fundos municipais. A iniciativa mobiliza os colaboradores da CCR NovaDutra e o público externo.

São disponibilizadas caixas nas unidades de trabalho da CCR NovaDutra para doações dos colaboradores e postos de coleta externos, para os usuários realizarem as doações de peças. As caixas estão identificadas com cartazes da campanha deste ano. Todo o material arrecadado será entregue a instituições assistenciais nas áreas de atuação da concessionária. Além disso, para mobilizar os usuários da via Dutra, spots estão sendo divulgados na CCRFM 107,5 NovaDutra sobre as ações. A Campanha do Agasalho integra o “Nosso Mundo Melhor”, o programa que reúne todas as ações de voluntariado do Instituto CCR.

Confira onde estão localizados os postos externos de coleta:

São Paulo
• Arco Íris Roseira – km 82 da Via Dutra, sentido SP, Roseira (SP)

Rio de Janeiro
• Graal Jardim Itatiaia – km 316,5 da Via Dutra, sentido SP, Itatiaia (RJ)
• Graal Embaixador Resende – km 299 da Via Dutra, sentido SP, Resende (RJ)

Apoio do Jacareí Rugby

Por mais um ano, o Jacareí Rugby, equipe que conta com o apoio do Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, se mobiliza em favor da arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho. Desde o início do mês, a agremiação está realizando gincanas internas entre as equipes, com as categorias infantil, juvenil masculino e feminino, além da equipe principal (masculina e feminina). As ações do Jacareí Rugby, em apoio à campanha, serão realizadas até este final de semana, envolvendo os atletas. “A tradicional ação social realizada em parceria com a CCR NovaDutra não poderia ficar de fora do calendário de 2019. É uma ação fundamental, que aproximam os atletas e os familiares por uma causa nobre, e que possibilita a instituição a trabalhar com seus atletas os valores desenvolvidos pelo rugby”, destaca Júlio Faria, treinador do Jacareí Rugby.

Publicidade