Início Ubatuba Rapaz é preso com arma de fogo dentro de ônibus no bairro...

Rapaz é preso com arma de fogo dentro de ônibus no bairro Praia Grande em Ubatuba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Nesta quinta-feira (27), um rapaz foi preso pela Polícia Militar, após ser abordado com uma arma de fogo, dentro de um ônibus no bairro Praia Grande, em Ubatuba. Na casa dele os policiais ainda encontraram maconha e uma balança de precisão.

De acordo com informações, uma equipe da PM abordou um ônibus para averiguar uma denúncia, com informações de que em seu interior havia um homem portando uma arma de fogo.

Após identificar o denunciado, os policiais fizeram busca pessoal e localizaram um revólver calibre .38, munições e a quantia de R$ 4.520,00 em dinheiro, dentro de uma mochila.

A PM disse que após ser indagado, o indivíduo acabou confessando que iria vender a arma na cidade de Caraguatatuba, o dinheiro era proveniente da venda de drogas e que na casa do dele foi encontrado um tijolo de maconha, pesando 305gr. e uma balança de precisão .

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Publicidade