Início Pindamonhangaba Viaduto João Kozlowski no centro de Pinda recebe novas cores com o...

Viaduto João Kozlowski no centro de Pinda recebe novas cores com o Festival de Grafitti

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No último fim de semana, o viaduto do centro de Pindamonhangaba ganhou novas cores e artes com mais uma edição do festival de grafitti. O evento foi realizado pela Secretaria e Turismo da cidade, e reuniu diversos artistas.

Quem passava ainda bem cedo pelo viaduto central, pôde conferir os artistas começando a realizar as artes. O Festival de Grafitti reuniu graffiteiros de diversas localidades como Pindamonhangaba, Caçapava, São Paulo, Santo André, entre outras.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

De acordo com informações da Secretaria de Cultura, essa foi a quinta vez que a cidade sediou o evento de graffiti com a intenção de promover o “museu caipira à céu aberto”. O objetivo é criar artes que dialoguem com a realidade em espaços públicos para que todos tenham acesso às obras.

O grafiteiro Joi, que já participou de outras edições, afirma que a qualidade estética de cada artista ficou muito bonita e que vale a pena que população confira de perto os trabalhos desempenhados.

“Este é um projeto que valoriza o espaço, além de ser uma oportunidade que o FMPAC e PROAC-Municípios aos produtores culturais. É a Prefeitura fazendo sua parte em prol da Cultura da cidade”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma.

As artes podem ser conferidas na parte debaixo do viaduto João Kozlowski – ao lado da Praça de 7 de setembro.

Publicidade