Início Taubaté Via Vale Garden Shopping recebe a primeira edição do Food Truck Fest

Via Vale Garden Shopping recebe a primeira edição do Food Truck Fest

Publicidade

Para aqueles que gostam de um festival com muita música boa, food trucks e cervejas artesanais, a Xtry Marketing e Eventos traz pela primeira vez para Taubaté o Food Truck Fest, com mais de 10 trucks de cerveja e alimentação, além de shows ao vivo para agitar o festival. O evento acontece no estacionamento do Via Vale Garden Shopping nos dias 29 e 30 de junho com entrada gratuita.

Entre os participantes destacam-se as cervejarias Quinta do Malte, Beer God, Cervejaria Artesanal Benedetto, Insana, Madalena Cerveja Premium e Cervejaria Grilo Azul. E para quem quer saborear uma culinária variada não faltarão opções: Moscatellos (lanches artesanais com opção de pão sem glúten, tapiocas, crepiocas e porções), Barba Ruiva (churrasco defumado), Barba Negra (lanches artesanais), Kompizza (pizzas, lasanhas, arroz de pizza, espaguete ao molho italiano e a pizza burguer) e Ice Churros (churros tradicionais e churros com sorvete).

Além de comidas e bebidas, o evento conta com uma programação musical para deixar o ambiente ainda mais Rock´n Roll. No sábado (29) o som começa às 13h30 com Juninho Batera e Marcos Castilho, e a partir das 15h30 quem vai agitar o festival é a Banda Joanne e para fechar o sábado, às 19h30 o palco será da Banda Panella. Já no domingo (30) o Dueto Rádio motel se apresenta a partir das 13h30, em seguida, às 15h30 Fabiana Fragoso e Rodrigo Randis para deixar a tarde mais incrível, e como grand finale do festival, às 19h30, a Banda Bellator faz o show de encerramento do evento.

E tem mais uma novidade para os clientes do Via Vale. O shopping está com uma promoção de estacionamento gratuito para todos aqueles que baixarem o aplicativo Payly até o dia 30/06 e apresentarem o cadastro no guichê de estacionamento. A promoção dá direito a quatro horas de isenção de estacionamento, válido somente no dia em que o cadastro for realizado. Todas as condições da promoção podem ser conferidas no guichê de pagamento.

Serviço:

Food Truck Fest

Data: 29 e 30 de junho

Horário: 13h às 22h

Entrada Gratuita

Local: Estacionamento do Via Vale Garden Shopping

Programação de shows

Sábado:

13h30 Juninho Batera e Marcos Castilho

15h30 Banda Joanne

19h30 Banda Panella

Domingo:

13h30 Rádio Motel

15h30 Fabiana Fragoso e Rodrigo Randis

19h30 Banda Bellator

Publicidade