Início Polícia Homem é detido por embriaguez ao volante e corrupção ativa em São...

Homem é detido por embriaguez ao volante e corrupção ativa em São Sebastião

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na manhã deste domingo (23), um homem foi detido pela Polícia Rodoviária, após ser flagrado dirigindo embriagado na SP-055 em São Sebastião. O homem ainda tentou subornar a equipe oferecendo dinheiro, informou a polícia.

De acordo com informações, a polícia realizava patrulhamento pela rodovia e por volta das 6h50, próximo ao km 163+800, avistou uma caminhonete GM S10, sendo conduzida de modo que obrigou a equipe efetuar a abordagem.

O condutor de 38 anos foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado 0,69 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Foi dado voz de prisão por embriaguez ao volante e o condutor ainda ofereceu o valor de R$ 1 mil para que as medidas administrativas não fossem adotadas e para que não fosse conduzido à delegacia.

A equipe negou a oferta e o homem foi levado para 2º Distrito Policial de São Sebastião sendo apresentado ao delegado de plantão, Dr. Calos Eduardo Nascimento. O homem foi autuado por embriaguez ao volante e corrupção, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade