Início Pindamonhangaba Força Tática de Pinda prende homem com arma roubada do Fórum de...

Força Tática de Pinda prende homem com arma roubada do Fórum de Diadema

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Neste sábado (22), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Pindamonhangaba, prendeu um homem no Residencial Bem Viver, no Araretama, com uma arma roubada do Fórum de Diadema.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um apartamento estaria sendo utilizado para tráfico de drogas e que poderia haver uma arma de fogo no local.

De posse das informações, uma equipe da Força Tática foi até o local e na chegada, percebeu quando um indivíduo correu e dispensou algo pela janela do apartamento. Ao averiguar o objeto jogado pelo indivíduo, os policiais constataram se tratar de uma pistola .40, com 11 munições intactas. A PM disse ainda que a arma havia sido roubada no Fórum de Diadema (SP), em 2017.

Durante vistoria no apartamento, os policiais também encontraram 2 porções de maconha, anotações referente ao tráfico de drogas, além de R$ 2.180,00. O indivíduo que tentou dispensar a arma e outras pessoas que estavam no local foram indagados mas não souberam informar a procedência do material ilícito.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao Distrito Policial sendo que, o que correu e dispensou a arma, permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. Os outros foram ouvidos e liberados.

Publicidade