Início Pindamonhangaba Força Tática e ROCAM de Pinda descobrem local de armazenamento e distribuição...

Força Tática e ROCAM de Pinda descobrem local de armazenamento e distribuição de drogas

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (20), equipes da ROCAM e Força Tática da Polícia Militar de Pindamonhangaba, descobriram uma residência que estava sendo utilizada para armazenar e distribuir drogas, em Moreira César.

De acordo com informações, após receberem uma denúncia anônima com informações de que uma residência estaria sendo utilizada como local de armazenamento e distribuição de drogas, as equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Força Tática organizaram uma operação conjunta e foram até o local.

A PM disse que ao perceber a presença dos policiais, um indivíduo que estava na frete da residência, empreendeu fuga, pulando pelas residências e conseguiu fugir.

Durante vistoria no interior da residência, os policiais encontraram 8 tijolos de maconha e mais 12 tabletes das mesma droga, 39 pedras de crack, 3 tijolos de cocaína, além de uma balança de precisão, material utilizado para embalar drogas e R$ 1.280,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e levada para o Distrito Policial. Ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Publicidade