Início Taubaté DIG de Taubaté fecha desmanche irregular e descobre veículo furtado, sendo desmontado

DIG de Taubaté fecha desmanche irregular e descobre veículo furtado, sendo desmontado

(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Taubaté, fechou um desmanche irregular, e localizou um veículo furtado, sendo desmontado no estabelecimento, na região central.

De acordo com informações, os policiais saíram em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Taubaté, contra os responsáveis pelo estabelecimento Rei das Peças, localizado na Avenida da Saudade. A ação contou com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Pindamonhangaba e do DETRAN – Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo.

No local, as equipes suspeitaram de um veículo HB20, de cor branca e que estava sendo desmontado. O veículo levantou suspeitas por aparentemente ser novo e não ter traços de envolvimento em acidente.

Após localizarem o motor do veículo, os policiais fizeram uma consulta, onde constatou se tratar de um veículo produto de furto na cidade de São José dos Campos, em 20 de maio de 2018, conforme boletim registrado na Delegacia Seccional de Polícia de São José dos Campos, no plantão Sul.

A Polícia Civil informou também que o local foi lacrado e quatro pessoas foram detidas e encaminhadas ao Distrito Policial.

P.R.S. de 36 anos, D.T.M. de 30 anos, A.R.M.M. de 26 anos e M.A.S. de 41 anos, vão responder pelos crimes de Associação Criminosa e Receptação Qualificada.

Publicidade