Início Publieditorial Caio Castro traz hambúrguer vegetal para The Black Beef em Campinas/SP

Caio Castro traz hambúrguer vegetal para The Black Beef em Campinas/SP

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Neste domingo (16), a partir das 18h, o ator Caio Castro desembarca em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, para o lançamento do hambúrguer de planta, inédito no cardápio da The Black Beef, rede de hamburguerias da qual é sócio.

Seguindo uma tendência mundial, o Futuro Black Beef é feito à base de vegetais com gosto, cheiro e textura de carne, sem conter a proteína animal. No preparado protéico que compõe a novidade estão ingredientes como ervilha, proteína isolada de soja e grão de bico, além de condimentos como sal, pimenta e cebola.

“Estou muito feliz em trazer essa novidade para os consumidores do TBB. Temos um público que já consumia os lanches sem carne e agora ganharam uma opção para provar algo bem próximo”, comenta Caio Castro.

A receita final levará creme de parmesão e molho de shitake com queijos no pão brioche. A novidade custará R$ 26,00 e se estende a todas as unidades da rede pelo o país.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

THE BLACK BEEF
Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, no Estado de Alagoas, em 2014, a Black Beef é líder no segmento de Fast Casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco. Atualmente possui 24 lojas em funcionamento, distribuídas em 16 cidades, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul. Até o final de 2019, a expectativa é chegar a 40 unidades.

Redes sociais
http://theblackbeef.com.br/
https://www.instagram.com/theblackbeef/

SERVIÇO

Evento: Caio Castro e The Black Beef

Data: 16 de junho

Horário: 18h

Local: The Black Beef – Rua Santos Dumont, 499 – Cambuí – Campinas/SP.

Mais informações: http://theblackbeef.com.br/

Publicidade