Início São José dos Campos Colinas Shopping abre temporada junina com show e barraca típica

Colinas Shopping abre temporada junina com show e barraca típica

Publicidade

Banda Cabelo de Milho se apresenta na praça de alimentação no dia 15 de juNHO; arraiá vai ter brincadeiras e comida caipira em barraca beneficente

O mês de junho chegou e trouxe consigo todo o colorido das festas de São João. E o Colinas Shopping não vai ficar de fora do clima de arraiá. Entre os dias 15 e 30 de junho, será realizada a Temporada Junina do shopping.

Para esquentar a festa, a banda Cabelo de Milho abre a programação no dia 15, às 15h, na praça de alimentação. O grupo joseense é famoso pelas suas composições em ritmo de forró e catira, entre outras músicas tradicionais do interior.

Além da apresentação, a praça de alimentação ainda vai abrigar uma típica barraca de festa junina, com venda de bolinho caipira, doces e quirerinha. No local, a loja infantil Kindim & Mariola promoverá brincadeiras como pescaria e boca do palhaço. Toda a renda do espaço será destinada à obra social AFFA (Apoio Fraterno Francisco de Assis).

Fantasias

Dentro das lojas, o clima de festa continua. Os “compadres” e “comadres” já podem garantir seus adereços juninos em diferentes marcas do shopping – entre elas, Ri-Happy, Lojas Americanas e Kindim & Mariola, com peças para a criançada.

Temporada Junina no Colinas Shopping

Barraca com comes e bebes e brincadeiras de 15 a 30 de junho.

Show de abertura: Cabelo de Milho, no dia 15, às 15h, na praça de alimentação.

Publicidade