Início Pindamonhangaba Cover oficial do Elvis Presley revive o Rei do Rock nesta quarta...

Cover oficial do Elvis Presley revive o Rei do Rock nesta quarta (12) em Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Atração faz parte da programação do Dia dos Namorados no Shopping Pátio Pinda e a apresentação começa às 19h30, na Praça de Alimentação do centro de compras

Depois do sucesso do cover oficial da banda Queen na última quarta-feira (5), quem visita o Shopping Pátio Pinda nesta quarta (12), para celebrar o Dia dos Namorados, é Elvis Presley. O cantor será interpretado por Dalizio Moura, o cover oficial do Elvis no Brasil.

Na apresentação, que acontece na Praça de Alimentação, a partir das 19h30, o artista interpretará grandes sucessos românticos do Rei do Rock.

Considerado um dos maiores ícones da cultura popular mundial do século 20, Elvis Presley é também um artista com recordes na carreira, com mais de 1 bilhão de discos vendidos em todo o mundo.

Mais sobre Dalizio Moura
Dalizio Moura é reconhecido pela Elvis Presley Enterprises, Inc. EPE, empresa americana que controla todos os direitos autorais da marca Elvis Presley, como cover oficial do artista. Na apresentação, o público irá relembrar sucessos que marcaram a carreira do Rei do Rock, como “Always On My Mind”, “Love Me Tender”, “Suspicious Minds” e “Can´t Help Falling in Love”. Há mais de 18 anos, Dalizio Moura interpreta canções dos períodos mais emblemáticos da carreira do cantor norte-americano e já participou de festivais no Brasil e na Europa. Além de fazer shows, Dalizio também possui uma coleção de mais de 1,5 mil objetos do ídolo e é Presidente do Elvis Forever Fan Club Sorocaba.

Promoção do Dia dos Namorados
Até o dia 13 de junho, o shopping está com a promoção do período. A partir de R$200,00 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha uma linda almofada retrô. Para retirar o brinde é preciso levar os comprovantes de compra até o balcão, localizado próximo à loja da Hering, das 13h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 22h, aos domingos e feriados. É possível retirar uma almofada por CPF.

Publicidade