Início São José dos Campos CenterVale Shopping terá programação de stand-up comedy de junho a agosto com...

CenterVale Shopping terá programação de stand-up comedy de junho a agosto com entrada gratuita

Diego Serafim (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

André Santi, Osvaldo Barros e Diego Serafim dão a largada no projeto com show na próxima terça-feira, dia 11, às 19h30

Sucesso em todo o mundo e motivo de muitas gargalhadas, os espetáculos de stand-up comedy terão agenda fixa no CenterVale Shopping a partir deste mês. O projeto, nomeado de SóComédia, promoverá programação gratuita de junho a agosto, com apresentações a cada 15 dias, na Praça de Alimentação, sempre trazendo um novo humorista.

André Santi (Foto reprodução/divulgação)

O primeiro espetáculo acontecerá nesta terça-feira, dia 11 de junho, às 19h30. Com duração média de uma hora, André Santi, Osvaldo Barros e Diego Serafim prometem alegrar o público com textos originais que retratam, de forma divertida, os acontecimentos do dia a dia. A segunda apresentação de junho também já tem data marcada. Será no dia 27, às 19h30, com participação de João da Nica e João Valio.

Osvaldo Barros (Foto reprodução/divulgação)

De acordo com o superintendente do CenterVale Shopping, Gustavo Lima, a iniciativa visa fortalecer o empreendimento como opção de lazer e entretenimento. “Nós identificamos que os clientes procuram cada vez mais viver experiências exclusivas dentro do shopping, ao mesmo tempo em que não abrem mão dos momentos de socialização com os amigos e a família”, comenta.

Gustavo ressalta ainda que o SóComédia vai facilitar o acesso da população à cultura. “É uma nova maneira de nos conectarmos com os consumidores. Fomos o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e nossa premissa é continuar inovando para permanecermos parte da vida da comunidade local, sendo referência em compras, serviço e entretenimento”, finaliza.

Serviço:

SóComédia

Data: 11 e 27 de junho de 2019

Hora: às 19h30

Local: Praça de Alimentação – CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Entrada gratuita

Publicidade