Início São José dos Campos Feimalhas começa neste sábado em São José dos Campos e tem parte...

Feimalhas começa neste sábado em São José dos Campos e tem parte da bilheteria revertida ao GAAC

Publicidade

Moda outono-inverno, acessórios, queijos e vinhos são destaques da feira que vai até 16 de junho em São José dos Campos

Blusas, casacos, jaquetas e acessórios. Esses são apenas alguns dos itens que o consumidor poderá encontrar durante a Feimalhas que começa neste sábado (8) e vai até 16 de junho, em São José dos Campos. Para aquecer o corpo e o coração, parte da bilheteria do evento será doada ao GACC – Grupo de Apoio à Crianças com Câncer.

A Feira, montada no Espaço Cassiano Ricardo, reúne cerca de 90 expositores de várias partes do país. De peças mais tradicionais até as últimas tendências outono-inverno, o cliente vai encontrar blusas de lã, toucas, pijamas, cachecóis, ponchos e estampas animal print, listras e xadrez. Além de vestuários, calçados e acessórios também serão vendidos. “Reunimos fabricantes de diversas partes do Brasil, principalmente da região sul que é riquíssima em moda inverno. Trouxemos material de qualidade, variedade e preços acessíveis com opções para todos os bolsos, uma ótima opção de compra para começar o inverno preparado”, destaca Ari Rodrigues, organizador do evento.

Quem passar pelo local ainda encontrará estandes de queijos, vinhos e quitutes do Sul. Uma área destinada a venda de móveis também foi preparada. A Feira funcionará de 8 a 16 de junho, das 14h às 22h. Durante todo o período, a primeira hora do evento tem entrada franca ou seja, das 14h às 15h. Clientes que levarem 1 kg de alimento não perecível, ração ou agasalho pagam apenas R$5 na entrada.

A Próxima edição da Feimalhas já tem data marcada e acontecerá de 20 a 30 de junho na cidade de Taubaté

SERVIÇO

Feimalhas – Feira de Malhas Vale do Paraíba

DATA: de 8 a 16 de junho

HORÁRIO: das 14h às 22h

LOCAL: Espaço Cassiano Ricardo – São José dos Campos

INGRESSOS: Das 14h às 15h – entrada franca. Após este horário R$5 e 1kg de alimento, ração ou um agasalho.

Publicidade