Início Polícia PM divulga balanço da Operação Integrada nas cidades de São José dos...

PM divulga balanço da Operação Integrada nas cidades de São José dos Campos e Jacareí

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira (4), a 3ª Operação Integrada nas cidades de São José dos Campos e Jacareí. As ações tiveram início às 09h e seguiu por 24 horas.

A Operação foi desenvolvida pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Detran, e Prefeituras dos municípios.

Foram realizados ações como bloqueios visando à apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos e em documentação, ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais.

Foi empregado um efetivo de 180 policiais militares com 76 viaturas e 1 aeronave. No total foram abordadas 800 pessoas, sendo 5 delas presas, e mais 4 criminosos que estava sendo procurados foram capturados. 400 veículos foram vistoriados e um recuperado por constar queixa no sistema. As ações resultaram também na apreensão de 1 arma de fogo, 0,032 kg de drogas além de ter 30 estabelecimentos comerciais vistoriados.

A PM ressalta que nas 24 horas da operação não foi registrada nenhuma ocorrência de homicídio na área da Operação e reforça a importância da comunidade em realizar denúncias através dos números 190 e 181 do Disque Denúncia, informando locais e pessoas que possam estar cometendo crimes.

Publicidade