Início Variedades Webinar mostra como inteligência artificial pode melhorar níveis operacionais e financeiros das...

Webinar mostra como inteligência artificial pode melhorar níveis operacionais e financeiros das empresas

Publicidade

A LEVEE – empresa que oferece soluções para força de trabalho com foco em produtividade e eficiência – realiza nesta terça, 4 de junho, das 17h às 18h, o webinar Ciência de dados: aplicações em people analytics, que abordará os impactos da tecnologia na área de recursos humanos e os benefícios que ela pode trazer para as empresas, como melhores índices operacionais e financeiros.

Voltado para executivos tomadores de decisão das áreas de gestão, RH e TI e também para profissionais que atuam nestes setores, o webinar será apresentado por Marcos Coque, Head Data Science da LEVEE. Em sua apresentação, o executivo falará sobre os pilares da ciência de dados, análise preditiva para transformar um problema de negócios em um problema de dados e resolvê-lo, o que é machine learning e desafios na aplicação da tecnologia, além de apresentar aplicações de Data Science (análise, ação e resultados esperados).

Data: 4 de junho de 2019 (terça-feira)

Horário: 17h às 18h

Palestrante: Marcos Coque, PhD – Head Data Science da LEVEE

Inscrições: https://bit.ly/2Mk49jR

Preço: gratuito

Sobre a LEVEE – https://levee.com.br/

Ao fundar a LEVEE em 2016, a visão era combinar a paixão pelos dados com tecnologias disruptivas para criar uma empresa capaz de revolucionar a maneira que se contrata o maior capital das corporações: o humano. Especializados em atender empresas com altos volumes de mão de obra operacional, sua plataforma baseada em machine learning e people analytics ajuda a operação a melhorar a sua produtividade, focando em recrutamento e retenção. A LEVEE é um ecossistema que conecta os melhores talentos às oportunidades de trabalho mais aderentes ao seu perfil. Empresa trabalha em parceria com a área de operações e recursos humanos para um processo de contratação mais eficiente.

A LEVEE conta com desenvolvedores e cientistas de dados que adotam tecnologias escaláveis para transformar, automatizar processos e apoiar as empresas em tomadas de decisão cada vez mais eficientes. Com o objetivo principal de ajudar as empresas a encontrarem o candidato certo mais rápido, a LEVEE reduz as perdas anuais de milhões de reais causadas pela improdutividade das operações. Empresa acredita na inovação através da diversidade e na redução de vieses inconscientes com a ajuda da tecnologia – independente de raça, identidade de gênero, cor, crença religiosa ou orientação sexual. Quanto maior a diversidade em uma empresa, maior também será a inovação e, por consequência, os índices de produtividade.

Publicidade