Início Pindamonhangaba Diretoria da OAB Pinda – triênio 2019-2021 é empossada durante evento

Diretoria da OAB Pinda – triênio 2019-2021 é empossada durante evento

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Foi realizada na noite de quarta-feira, 22 de maio, durante evento festivo, a posse da diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – Subseção de Pindamonhangaba, para o triênio 2019-2021.

Em evento aconteceu no Marinelli Eventos e contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas, autoridades Militares, Policiais, Judiciário, Ministério Público, Diretores e Conselheiros das OAB São Paulo, Presidentes das Subseções vizinhas, Advogados, convidados e apoiadores.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A animação e alegria de todos foi o grande prêmio reservado durante o evento. O espaço ficou lotando, com uma decoração impecável. A entrada de um merecido destaque, aconteceu
no tapete de LED, antevendo as luzes que iluminaram a noite.

Luzes, essa foi a marca da noite, emolduraram o brilho da festa. Em discurso do Presidente eleito Dr. Antonio Aziz declinou a importância da Advocacia e seu relevante papel social em nossa Pindamonhangaba, multiplicado, não só pelos imprescindíveis serviços da Assistência Judiciária, mas em muito somado pelo esforço voluntário das dezenas de Comissões, garantindo Direitos e zelando pela valorização e defesa da cidadania.

Ressaltou Dr. Aziz da urgente providência de se construir uma sede própria da OAB em Pinda, “chega de casas adaptadas que não atendem as nossas necessidades e de quem procura a OAB”. Conhecendo a garra e qualidade desta Diretoria Eleita, é de se esperar em breve boas surpresas, ganhará a cidade, e todos quanto, buscam ajuda na OAB para seus problemas e garantia de Direitos.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Passava da meia noite e animados pela boa música ao vivo sob a batuta do Dr. Rolando, o tempo parecia ter parado, os convidados brindaram com espumantes, desejando sucesso a nova gestão.

Publicidade