Início São José dos Campos CenterVale Shopping celebra 32 anos com ação gourmet para os clientes

CenterVale Shopping celebra 32 anos com ação gourmet para os clientes

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Empreendimento vem apostando na inovação para continuar presente na rotina regional

Primeiro grande centro de compras do Vale do Paraíba, o CenterVale Shopping comemora, no dia 28 de maio, 32 anos fazendo parte da vida da população regional. Para celebrar a data ao lado dos clientes, um carrinho de pipoca gourmet, especiaria que simboliza ao mesmo tempo transformação e tradição, convidará os frequentadores para um momento de degustação, das 15h às 22h.

“Nada mais natural do que brindar essa relação de confiança e credibilidade ao lado de quem nos acompanha há mais de três décadas. Esse vínculo com a sociedade nos faz zelar para que os nossos atributos continuem sendo um diferencial do mercado. Continuamos apostando no pioneirismo para trazer cada vez mais tendência e inovação”, afirma o superintendente do CenterVale Shopping, Gustavo Lima.

De acordo com ele, o empreendimento tem buscado criar canais de comunicação que acompanhem a evolução tecnológica e o comportamento do consumidor moderno. Um exemplo disso foi o fortalecimento das funcionalidades do aplicativo do shopping, que passou a oferecer o Clube Desconteria, sessão que informa as lojas com promoções; e a possibilidade de reservar ingressos para eventos do shopping a partir com clique pelo smartphone.

“A inteligência artificial vai dialogar cada vez mais com as pessoas e acompanhar essas evoluções garante a continuidade do negócio. Ativações como essas promovidas no shopping possibilitam que o cliente tenha experiências completas, integrando a vivência física no estabelecimento com a vivência on-line, tornando o CenterVale exclusivo, completo e conectado”, finaliza.

Publicidade