Início Variedades Vem aí a ‘158ª Festa de Santo Antônio’ na Serra da Mantiqueira

Vem aí a ‘158ª Festa de Santo Antônio’ na Serra da Mantiqueira

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No mês dos namorados, Santo Antônio do Pinhal sedia a tradicional ‘Festa
de Santo Antônio’ com inúmeras atrações

Aproveitar o mês dos namorados na ‘Festa de Santo Antônio’ em Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira. Cenário perfeito para a 158ª edição do evento, que acontece de 3 a 16 de junho, na Praça da Matriz. Tudo isso com direito aos tradicionais quitutes, shows e grande encerramento com o cantor Guilherme de Sá, que foi vocalista da Banda Rosa de Saron.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Turística de Santo Antônio (Acasap), Jader Faria, esse ano a festa tem dupla comemoração: os 90 anos de fundação da Igreja de Santo Antônio de Pádua. “É um evento tradicional, sempre muito aguardado por moradores e visitantes e que esse ano está ainda mais atraente”, afirma.

Segundo Faria, Santo Antônio já é conhecida pelo seu clima de aconchego e passeios românticos sempre muito procurados por casais de namorados. “Com a proximidade do inverno, quando as temperaturas já começaram a cair, o clima da serra fica ainda mais agradável”, diz.

A 158ª Festa de Santo Antônio inclui missas, quermesses, shows com os violeiros da cidade, praça de alimentação e, claro, o “Bolo de Santo Antônio” – tradicional simpatia para quem está à procura de um amor.

Dentre as atrações musicais, estão confirmadas as apresentações: Eric Bruto & Gustavo, Banda Dallas, Banda 8 Segundos e o aguardado cantor Guilherme de Sá – que encerra o evento no dia 16, com show a partir das 21h.

A programação completa em breve no site da festa www.festadopadroeiro.com.br

Publicidade