Início Pindamonhangaba Equipe ROCAM de Pinda resgata homem de dentro de córrego após capotamento...

Equipe ROCAM de Pinda resgata homem de dentro de córrego após capotamento em Moreira Cesar

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Na tarde desta quinta-feira (23), uma equipe ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), da Polícia Militar resgatou um homem de dentro de um córrego, após o veículo em que ele estava capotar na estrada da Sapucaia, no bairro Taipas, em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, a equipe realizava patrulhamento e os policias perceberam o exato momento em que o condutor perdeu o controle da direção, vindo a capotar o veículo, que caiu dentro de um córrego.

Publicidade
(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Imediatamente o Cb PM Barreira desceu córrego na tentativa de retirar o motorista, que estava preso ao cinto, quase submerso.

Com o apoio do SD PM Guedes, foi cortado o cinto, e a vítima de 32 anos, moradora do bairro Mantiqueira, foi resgatada ilesa.

Devido a dificuldade do local, sem medir esforços para poder salvar a vítima, o Cb PM Barreira, por fazer força excessiva para não deixar o veículo afundar, veio a lesionar o braço direito. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde passou por análise médica, sendo constatada uma luxação no braço direito. O PM foi medicado e liberado.

A Polícia Militar disse que a equipe atuou de maneira profissional e não desistiu em nenhum momento, sempre buscando salvaguardar a vida do indivíduo. Para a PM a atitude é digna de todo o elogio de seus companheiros bem como de toda a sociedade.