Início Pindamonhangaba Campanha do Agasalho chega aos bairros próximos ao Ouro Verde em Pindamonhangaba

Campanha do Agasalho chega aos bairros próximos ao Ouro Verde em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Nesta sexta-feira (24), a “Campanha do Agasalho 2019” continua com a arrecadação nos bairros de Pindamonhangaba. As equipes da Sabesp, do Exército e do Fundo Social percorrem hoje os bairros: Ouro Verde, Jardim Imperial, Bela Vista, Parque das Nações, Alto Cardoso e Maria Áurea.

Já na próxima segunda-feira (27), as equipes estarão nos bairros: Parque São Benedito, Quadra Coberta, Campos Maia, Jardim Resende, Vila Rica e Residencial Lessa.

A arrecadação nos bairros será de segunda a sexta-feira, durante o dia todo, até o dia 31 de maio, abrangendo toda a cidade e distrito de Moreira César. Além da Sabesp, do Exército e da Prefeitura de Pindamonhangaba, são parceiros do Fundo Social de Solidariedade na “Campanha do Agasalho”, até o momento, a Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) e a Polícia Militar.
Além da arrecadação com os moradores, a campanha conta também com o ponto de coleta no prédio do Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Deputado Claro César, 53 – centro.

Publicidade