Início São José dos Campos Parque da Cidade em São José dos Campos recebe 1ª Expo Vale...

Parque da Cidade em São José dos Campos recebe 1ª Expo Vale Festas

Debutante (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento, que terá um workshop sobre cerimonial, vai promover um concurso para a realização de uma festa infantil e um casamento

O Parque da Cidade será palco de um evento que vai reunir a família. Noivos, padrinhos, madrinhas, debutantes e pais que buscam inspirações para uma festa perfeita, vão poder apreciar tudo que precisam para um evento espetacular.

A 1ª Expo Vale Festas trará opções para o casamento dos sonhos, além de festas para debutantes e infantil, que vai deixar as mamães e papais bem entusiasmados.

Para a organizadora Brenda de Paula, será mais uma opção para quem procura realizar um evento. “Queremos facilitar para as pessoas que estão a procura de fornecedores e sem ideia para um evento, seja de aniversário ou casamento”, explica.

A Expo Vale Festas vai contar com o workshop “Cerimonialistas x Fornecedores – Relação de amor e ódio”, que será ministrado pela cerimonialista Patrícia Murano, além da presença confirmada de Beca Milano, considerada uma das maiores confeiteiras do Brasil. Haverá também desfiles e sorteios durante o evento.

Concurso

Pelas redes sociais foram realizados dois concursos. Os ganhadores serão beneficiados com uma festa de aniversário infantil e um casamento com tudo pago.

Histórias

Uma festa infantil

Miguel, do bairro Buquirinha, vai completar três anos e nasceu com deficiências na visão, audição e nas pernas. De acordo com sua mãe, os médicos achavam que ele não fosse sobreviver, dando-lhe pouco tempo de vida. Mas, em um ano de tratamento, a criança começou a enxergar, escutar e andar. Atualmente, Miguel ainda faz tratamento, porém se recuperando a cada dia. Ele foi o ganhador que terá uma festa de aniversário com tudo pago durante a 1ª Expo Vale Festas.

Festa Infantil (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Uma história de amor

Letícia conta que há 12 anos conheceu Claudio, em seu bairro, Vila São Geraldo, em São José dos Campos. Depois do namoro resolveram se casar. Com as dificuldades financeiras, uniram-se apenas no civil. O tão sonhado casamento com cerimônia e convidados, ainda era um sonho distante. Logo, Letícia ficou grávida. Quando nasceu sua filha, recebeu a notícia que ela era especial. A criança era portadora de síndrome de Down, tendo, então, todas as atenções voltadas para ela, que passou, inclusive, por uma cirurgia cardíaca.

Diante de tantos obstáculos, atualmente a família vive feliz, porém com o sonho do casamento, que será realizado durante a 1ª Expo Vale Festas.

A 1ª Expo Vale Festas acontece no Parque da Cidade em São José dos Campos de 23 a 26 de maio. A entrada será 1 kg de alimento não perecível ou R$3 (três reais) que serão destinados para duas instituições (Sinergia 21, para crianças com síndrome de down e Asilo São Vicente de Paula).

Programação

  • Dia 23/05 (quinta-feira) às 15h – Workshop da Patrícia Murano.
  • Dia 23/05 (quinta-feira) às 18h – Aniversário infantil.
  • Dia 24/05 (sexta-feira) às 18h Presença de Beca Milano.
  • Dia 25/05 (sábado) às 19h – Casamento ao vivo.

Serviço

1ª Expo Vale Festas

Dias: 23, 24, 25 e 26 de maio.

Horários: Quinta, sexta e sábado das 12h às 21h e domingo das 12h às 20h.

Local: Parque Roberto Burle Marx (Parque da Cidade)

Endereço: Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana – São José dos Campos/SP.

Entrada: 1kg de alimento não perecível ou R$3 (três reais) com doações para instituições assistenciais de São José dos Campos.

Publicidade