Início Polícia Quadrilha é presa em Lorena após roubos em três cidades

Quadrilha é presa em Lorena após roubos em três cidades

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (17), três pessoas foram presas pela Polícia Militar, após praticarem roubos nas cidades de Bananal, Queluz e cachoeira Paulista.

De acordo com informações, a quadrilha roubou celulares e dinheiro das vítimas nas três cidades, e foram presos em de Lorena, após perseguição. A PM foi acionada para atender as ocorrências de roubos, e de posse das características uma equipe tentou abordar o veículo próximo à cidade de Canas, mas os criminosos desobedeceram a ordem de parada dos policiais e fugiram. Eles foram acompanhados e detidos após colidir o veículo na Rodovia SP 062 com a Rua Luíza chagas, no bairro Cecap, em Lorena.

Após a abordagem, a PM identificou dois homens e um menor de idade, que inclusive estava sendo procurado por roubo e latrocínio.
Durante vistoria no veículo foi localizado um revólver calibre .38, que, de acordo com a PM foi roubada de um segurança do Santander em março deste ano, um simulacro de pistola, 15 celulares e cerca de R$ 4 mil reais em dinheiro, além de diversos pertences das vítimas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da justiça.

A PM informou também que a quadrilha já estava sendo investigada por mais de 30 roubos na cidade de Bananal.

Publicidade