Início Jacareí Malvina lança novo álbum com show em Jacareí nesta sexta, 10

Malvina lança novo álbum com show em Jacareí nesta sexta, 10

(Imagen: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

“Hybrid War”, definido como hardcore-punk, tem como tema principal as “Guerras Híbridas”, fenômeno que, segundo a banda, explica a atual crise política e social do Brasil

A banda de rock Malvina, uma das mais influentes do hardcore no Brasil, lança o álbum “Hybrid War” com show em Jacareí no próximo dia 10, sexta-feira, no Coruja Estúdio (Rua Nazur, 48 – Centro, Jacareí). Classificado como hardcore punk progressivo, o novo trabalho possui conteúdo bastante político e social ao se utilizar do conceito de “Guerras Híbridas” para explicar os últimos acontecimentos no Brasil.

“Guerra Híbrida” é um tipo de guerra não-convencional em que os Estados Unidos, agente principal, identifica conflitos e explora as vulnerabilidades em países-alvo para alcançar objetivos estratégicos. “As músicas abordam de diferentes ângulos o contexto da ‘Guerra Híbrida’ no Brasil e seus diversos desdobramentos até as consequências políticas e sociais da economia de mercado, no âmago da crise que enfrentamos”, explica a banda.

O álbum entrelaça elementos do hardcore-punk, thrash metal e progressivo: “A conjugação de diferentes vertentes, desde o punk característico dos anos 80 à sofisticação musical do progressivo, passando pela dinâmica melódica do hardcore presente nos outros trabalhos da banda, trazem hibridez pra além do título e da temática”, acrescenta a banda. “Um hardcore-punk imprevisível, com peso e teor caótico característicos do presente momento”, finaliza-se a definição.

O álbum ganhará repercussão em mais de onze países por meio dos selos Electric Funeral (Brasil), Ghost Factory (Itália), Geenger (Croácia), Morning Wood (Holanda), 5FeetUnder (Dinamarca), Bomber Music (Inglaterra), Mevzu (Turquia), Money Fire (EUA), Punk & Disorderly (Canadá), Audioslam (Chile), Mud Cake (Alemanha) e Razor (Argentina). A mixagem foi feita por Jason Livermore e acompanhada pela banda no Blasting Room Studios, no Colorado (EUA), onde artistas como Rise Against, NOFX e Descendents costumam gravar.

No mesmo dia, O Coruja Estúdio recebe as bandas Ampola, San Petter e A Thousand Times.

Malvina, Ampola, San Petter e A Thousand Times @ Coruja Estúdio

Domingo, 10 de maio de 2019, à partir das 22h

Endereço: Rua Rua Nazur, 48 – Centro, Jacareí

Ingressos: R$5
Vendas: no local
Classificação: 18 anos
Instagram: @malvinabandofficial

FICHA TÉCNICA DO ÁLBUM “HYBRID WAR”

Composição e produção: The Berberts

Co-produção: Davi Baeta

Gravação: estúdios El Sonoro (Niterói, Rio de Janeiro) e DQG (Cabo Frio, Rio de Janeiro)

Mixagem e Masterização: Jason Livermore, no Blasting Room Studios, em Fort Collins, Colorado.

Publicidade