Início Pindamonhangaba Espetáculo infantil “Yaga” acontece no CEU das Artes nesta sexta (10), em...

Espetáculo infantil “Yaga” acontece no CEU das Artes nesta sexta (10), em Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O CEU das Artes recebe, nesta sexta-feira (10), o espetáculo teatral “Yaga – uma história para crianças corajosas”, da Severina Cia de Teatro, às 14 horas. O evento é gratuito e contará com intérprete de libras.

A peça traz ao espectador uma viagem cheia de mistérios e fantasia guiada pelas lentes do imaginário infantil da protagonista. A menina ao explorar as possibilidades lúdicas de um quintal fictício, descobre brincadeiras e habilidades, enfrenta desafios e perigos e se experimenta espontânea, autônoma e inventiva tornando-se heroína da própria história.

A apresentação faz parte do edital do ProAC Municípios, além de ser o primeiro trabalho da Cia que vem para amadurecer a pesquisa e aprofundamento nos temas próprios da cultura da infância e da força feminina.

O CEU das Artes fica na avenida das Orquídeas, 647-735 – residencial Vale das Acácias. Mais informações pelo telefone 3637-1715.

As próximas apresentações serão: na Escola Municipal Professor Orlando Pires, dia 07/06, às 16 horas; Lar Irmã Terezinha, dia 21/06, às 15 horas; Teatro Galpão, dia 01/07, às 9 horas; e Parque da Cidade, dia 06/07, às 15 horas.

Publicidade