Início Taubaté Rose Danelli realiza exposição de biojoias no Taubaté Shopping

Rose Danelli realiza exposição de biojoias no Taubaté Shopping

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A arte pode surgir em qualquer forma, sendo feita dos mais diferentes materiais. A criatividade não encontra limites quando a imaginação está livre. Fazendo uso de diversas possibilidades criativas, a artista plástica Rose Danelli deu início a uma nova vertente em seus projetos: as biojoias.

O conceito ainda é novo e a artista vem desenvolvendo seu trabalho com tais materiais há apenas três meses. Mirando a sustentabilidade e o consumo consciente, as biojoias são peças feitas à mão a partir de materiais naturais, como semente de abacate, troncos de árvore e papel machê, entre outros.

Com o intuito de exibir sua nova arte e difundir o conceito de biojoias na cidade, Rose Danelli fará uma exposição no Taubaté Shopping, de 7 de maio a 25 de maio. De terça-feira (7) a domingo (12), a artista estará no centro de compras vendendo suas peças.

No dia de estreia da mostra, 7 de maio, haverá um desfile com 12 modelos do GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer), que desfilarão às 17h, próximo a loja Youcom, usando as biojoias que serão expostas. Tanto o desfile quanto a mostra serão gratuitos e abertos para todos os públicos. A exposição tem parceria com a Maybelline, Pastelli e Coffee Time.

Publicidade